Re: [shell-script] Re: Escrever o resultado de um comando no final de ca

From: itamarnet
Subject: Re: [shell-script] Re: Escrever o resultado de um comando no final de cada linha de um arquivo
Date: 10 Oct 2014 12:09:58 -0700

Mestre Julio,
neste caso não é preciso, pois os que estiverem nesse contexto vão cair na primeira parte do "if":

   if (grupo[2]*1<1000) { printf "%dB ]\n",grupo[2] }

por isso tirei intencionalmente o espaço na variável unids.

No seu exemplo, que trabalhou nos "builtin do Bash" vc pegou todo contexto in-line e eu o o Paulo colocamos esse caso numa condicional.

Eu havia testado antes com o espaço, e o que era M virava K, G virava M.

Mas foi um belo exercício, ainda mais juntado conhecimento dos "feras" daqui.

[]'s
Itamar