Re: [shell-script] Re: Escrever o resultado de um comando no final de ca

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Escrever o resultado de um comando no final de cada linha de um arquivo
Date: Fri, 10 Oct 2014 18:56:55 -0300

Não sei se vc reparou, mas respondi de celular (tiro aquelas baboseiras que os celulares põem no final da msg, mas tb não tinha a minha assinatura padrão) e não tenho o menor saco de ler/escrever código em celular. Assim sendo, confesso que não prestei atenção no seu awk.

Realmente esses exercícios coletivos de lógica são muito legais e elevam o nível técnico da lista como um todo. Nunca vi uma lista tão legal como essa e já somos quase 4000 (mais precisamente 3936).

Abcs,
Julio
@juliobash
Próximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 10 a 14/11
São Paulo 4Linux 24 a 28/11
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.