Re: [www-pt-br-general] Apresentação

From: Rafael Beraldo
Subject: Re: [www-pt-br-general] Apresentação
Date: Mon, 14 Jul 2014 17:03:20 -0300

https://www.gnu.org/philosophy/free-sw.pt-br.html

Olá Sergio,

Acho que o arquivo PO já foi atualizado sim, dá uma olhada: http://web.cvs.savannah.gnu.org/viewvc/www/philosophy/po/free-sw.pt-br.po?revision=1.21&root=www&view=markup. A última versão é de seis semanas e três dias atrás. Todas os parágrafos marcados como "fuzzy" estão desatualizados. Aliás, se eu não me engano, o GNUN só atualiza os arquivos PO existentes. Por exemplo, se um artigo nunca foi traduzido para o português, o arquivo "article.pt-br.po" não existe. Ele é criado a partir do arquivo "article.pot", e daí sim passa a existir.

Quanto a enviar um email para o GNU, o que a lista acha de escrever um email todos juntos e depois enviamos?

--
Rafael Beraldo
cabaladada.org