Re: [www-pt-br-general] Roteiro de reestruturação completado: novo site

From: Rafael Beraldo
Subject: Re: [www-pt-br-general] Roteiro de reestruturação completado: novo site do time de tradução
Date: Fri, 16 Oct 2015 18:51:00 -0300

Olá, Bruno,

> Como o arquivo mestre tem provavelmente todas as mensagens dos trechos
> pré-traduzidos, elas serão substituídas automaticamente pelo GNUN,
> independentemente das traduções nos artigos.  É boa prática, no
> entanto, pedir que os contribuintes continuem traduzindo-as, no caso da
> compendia mestre falhar.

Concordo absolutamente, além de ser uma boa maneira de introduzir a ideia de
sempre checar a página de políticas de tradução para garantir que os termos
estejam sempre alinhados.

> Essa é a tradução que o RMS usa para o espanhol e eu penso que é uma
> tradução adequada para as línguas latinas.  Ele diz mais ou menos assim:
>
>   "Software não-livre é chamado "software privativo", pois ele *priva*
>    os usuários de seus direitos fundamentais."

Compreendo, faz sentido.

> Ps: Por favor, se atente para a política #mailing-list-inline-reply[0].

Li essa política segundos após ter enviado o email. Adequarei meu
estilo nos emails futuros.

--
Rafael Beraldo
cabaladada.org