Re: [lp-br-sp] Document Freedom Day 2013

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Document Freedom Day 2013
Date: Tue, 05 Mar 2013 18:01:11 -0300

Oi Queiroz!

Obrigado pela resposta, e desculpe pela demora em dar prosseguimento.
Fizemos uma reunião no grupo, e chegamos a algumas decisões.

On Wednesday, February 27 2013, Rubens Queiroz de Almeida wrote:

> O retorno que eu tive da nossa superintendencia é que o evento não
> pode ser realizado à noite, visto que seria necessário mobilizar
> algumas pessoas para o atendimento, recepção, e tudo isto teria que
> ser feito com o pagamento de horas extras.

Claro, compreensível.

> Por outro lado, eu obtive permissão para realizar o evento no horário
> comercial, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h.

Ótimo, cara!  E muito obrigado novamente por fazer isso :-).

> O que voce acha? Caso não seja possível, eu posso tentar ver um outro
> local aqui na Unicamp, acho que isto não será problema.

Acho que não será necessário.  Uma das decisões que tomamos é que o
evento pode ser feito à tarde, sim.  Então acho que essa parte já
podemos considerar como resolvida, certo?  Até onde eu entendi, se for à
tarde você consegue o CCUEC, é isso?  :-)

Uma outra coisa que queríamos saber é a seguinte: você poderia ministrar
uma palestra no evento?

Abração, e obrigado!