Re: [lp-br-sp] InstallFest Unicamp 2015

From: Raniere Silva
Subject: Re: [lp-br-sp] InstallFest Unicamp 2015
Date: Mon, 1 Dec 2014 15:21:46 -0200

Olá Edson,

tudo bem?

> No próximo ano, a Semana da Computação vai trazer mais pré-eventos
> durante o ano e o primeiro deles, provavelmente, será um InstallFest.

Estão começando cedo a organização.

> Mas além disso, outra coisa nova, é que os coordenadores estão
> apoiando parcerias com outras entidades da Unicamp e acredito que isso
> seria ótimo para divulgar o grupo!

Obrigado por avisar.

> Isso quer dizer que a infraestrutura e organização serão preocupações
> da comissão e o trabalho para o pessoal do LibrePlanet seria o de
> apresentar o evento e trazer o conteúdo.

Maravilha.

> Por enquanto é isso, o que vocês acham?

Eu acho que é uma boa.

Sei que pessoas nessa lista não veem com bons olhos participar de um evento que
está tendo patrocinado pela Microsoft, com divulgação no Facebook e gamificação
via twitter.

Eu não tenho grandes problemas com a Microsoft patrocinar o evento e a
organização patrocinar o evento no Facebook desde que omita o nome do grupo. Em
relação a gamificação no twitter eu pediria para os eventos o grupo ficarem
fora.

Att,
Raniere