Re: [lp-br-sp] InstallFest Unicamp 2015

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] InstallFest Unicamp 2015
Date: Wed, 03 Dec 2014 15:22:04 -0500

On Wednesday, December 03 2014, edson duarte wrote:

> bom, o que digo para o pessoal da comissão? que não vai rolar? só o
> sergio e o raniere responderam...

Infelizmente não posso me comprometer (por motivos óbvios), senão...

Não quero ser inconveniente, e sei que você deve estar bem ocupado, mas
e se você tocasse essa parada pro grupo?  Não sei como estão as outras
pessoas em termos de tempo, mas acho que algumas delas poderiam "entrar
no barco" se ele já estiver em movimento :-P.

GPG key ID: 0x65FC5E36