Re: [lp-br-sp] Próximo passo dos aparelhos que não são seus:

From: Joao S. O. Bueno
Subject: Re: [lp-br-sp] Próximo passo dos aparelhos que não são seus:
Date: Wed, 11 Feb 2015 17:41:49 -0200

Li com calma a reportagem e o comportamento era bugado: a TV tarvava
depois das propagandas.

A Sansung atualizou o firmware e o problema parece que foi sanado - só que usou
essas palavras para "acalmar"  as pessoas:
"...there are currently no plans to introduce this type of advertising
in Australia in the near future.  "

Ou seja há planos para esse tipo de anúncio e abuso, senão num futuro
próximo, num futuro
a médio prazo, quando talvez eles achem que as pessoas se tornem
"tolerantes" a isso.

Ma sno fundo, ao abrir mão de liberdde de software, é isso que compramos: perda
de controle total de tudo o que o aparelho faz.

Eu visto a carapuça, porquê nos útlimos anos tenho afirmado bem menos
os direitos e benefícios de s.l. - usado coisas proprietárias por
conveniência --
mas esse incidente da TV mostra onde essa estrada leva.