Re: [lp-br-sp] Librecast 26/04/2015

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Librecast 26/04/2015
Date: Mon, 20 Apr 2015 21:15:06 -0400

On Monday, April 20 2015, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:

> Há algumas semanas, estou com um resfriado, gripe ou outro tipo de
> infecção, que afetou bastante a minha garganta na última semana. Cheguei
> até a entrar em modo Hawking na sexta-feira, com um sintetizador. Se eu
> estiver melhor, quem sabe? Só não sei se é um tema que eu gostaria muito
> de abordar.

Não pensei em discutir muita coisa, só dar um "status report", dizer
como foi, etc.  É uma boa maneira de falar das atividades do grupo
também.

> Já esse tema, por outro lado, é um com o qual eu teria muito a
> contribuir. Talvez pra não passar a mensagem errada, não seja a melhor
> idéia, mas eu sempre posso representar o outro lado. Às vezes, um viés é
> bom, desde que tenha sido uma conclusão pensada. Argumentos contra
> sempre haverão, e acho bom expô-los para refletir e conhecer o
> adversário em um bom e saudável debate. Talvez eu possa abrir com essa
> mensagem para evitar a impressão errada.

Com certeza!  Se você estiver por lá, é claro que vai ser um dos
participantes-chave dessa discussão aí.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36