CRIAR SENHA

From: Marco Eloy
Subject: CRIAR SENHA
Date: Fri, 2 May 2003 09:32:42 -0300

Hey linux-mans, como vão!!!?!?!?!?!

Meu script de criação de usuários está quase pronto. Entretanto não achei
ainda um modo de gerar uma senha aleatória para que possa enfim atribui-la
ao usuário. Esta senha deve é claro gerar uma saída ASCI para que eu possa
anotar ou enviar via e-mail para o usuário em questão. Será que alguém aki
já teve este problema ou apontou soluço????
Numa rápida olhada na lista encontrei um script do Thobias interessante mas
que me pareceu meio complicado. O script em se é simples e gostaria que
assim continuasse :))))

Sds a todos e ao Julio, o Livro me esta sendo muito útil, Podem comprar que
eu agarantiu!!!!

Marco Eloy