Re: [shell-script] D�vida_com_o_sed.

From: Edson Olivio
Subject: Re: [shell-script] Dúvida_com_o_sed.
Date: Fri, 16 May 2003 09:11:07 -0300 (ART)

Olá !!

aproveitando a pergunta, gostaria de tirar uma curiosidade, vc's trabalham
constatemente com shell-script e sed ?? fazem algum tipo de sistema ou scripts
para ajudar na administração do Linux ?? shell-script e sed é procurado no
mercado de trabalho ??

Desculpe se são perguntas bobas, mas estou iniciando em shell-script e espero
chegar no nível do pessoal da lista =]

Agradeço pela atenção !!

Obrigado !!

Edson