Re: [shell-script] D�vida_com_o_sed.

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] Dúvida_com_o_sed.
Date: Sun, 18 May 2003 12:39:45 -0300 (ART)

Ae Edson,

> aproveitando a pergunta, gostaria de tirar uma
> curiosidade, vc's trabalham
> constatemente com shell-script e sed ?? fazem algum
> tipo de sistema ou scripts
> para ajudar na administração do Linux ??

Eu tb ainda estou aprendendo sobre shell-script mas já
consigo arriscar algumas coisa. Agora fazer scripts
ajuda muito porque agiliza o seu trabalho alem de
ajudar e muito, na adminitracao do Linux.

> shell-script e sed é procurado no
> mercado de trabalho ??

Olha onde trabalho, tem um cara so faz scripts para o
servidor de producao. Mas com relaçao a procura, é
muito dificil uma empresa procurar um cara que mexa
com script. O que acontece, é procurar pessoas que
administram um sistema Unix, e pra isso o script ajuda
e muito.

> Edson

[]'s
     Fred

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/