Re: [shell-script] script para validar dados de formularios

From: marcelo junior
Subject: Re: [shell-script] script para validar dados de formularios
Date: Thu, 26 Jun 2003 01:11:19 +0800

> ae marcelo,

> não entendi. se esta em asp, qual a relação com shell script ?
> você esta querendo uma expressão regular para validar os inputs
> do formulário ?
>
> thobias
> -------

eh.. nao fui claro. o form ta na intranet e foi escrito em asp. o que é preciso
para poder validar o formulario??? é possivel com shell script???? isso mesmo,
quero validar os inputs do form.  Preciso pegar as variaves do form, o metodo
tambem é preciso??? bem.. o metodo eh post, as variaveis, nao preciso citar.
http://www.linuxmail.org/
Now with e-mail forwarding for only US$5.95/yr