Re:[shell-script] :: Comando "Date" ::

From: leonardo.es
Subject: Re:[shell-script] :: Comando "Date" ::
Date: Mon, 11 Aug 2003 12:40:02 -0300

Acho que não me expressei direito na questão anterior.
O dia anterior que comentei é no caso a data de ontem,
sempre um dia anterior a data atual.

Acho que esclareci,
Obrigado

Leonardo

___________________

--------------
> Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens d
e programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seg
uir esta regra será moderado sem prévio aviso.
address@hidden
//www.listasdiscussao.cjb.net

> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas
em: http://br.yahoo.com/info/utos.html

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/