Re: [shell-script] Somar campos

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: [shell-script] Somar campos
Date: Wed, 13 Aug 2003 10:37:12 -0300 (ART)

ae felipe,

pô cara, meio difícil conversar contigo hein?
responde monossílabos, como se tuas palavras
fossem as finais... estranho isso numa lista...

independente do que o padrão de qualquer consórcio
ou entidade definam, na prática o que importa é que
teu programa funcione onde deveria funcionar.

se o teu shell precisar rodar num UNIX, pode cansar
de repetir que $() e $(()) são padrão, mas vai
continuar não funcionando...

desestressa cara,
Shell é pra ser DIVERTIDO!!!

=====