RES: [shell-script] Somar campos (off-topic)

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: [shell-script] Somar campos (off-topic)
Date: Wed, 13 Aug 2003 11:19:27 -0300

Grande Aurélio,

Tenho ciência de ser natural, nesses embates "intelectuais", os egos que se
acham mais "bonitos" se manifestarem com certa veemência, onde cada um sempre
acredita possuir a "melhor/mais eficiente/mais elegante" solução para um
problema. É a lei de Darwin vigorando também no campo das idéias!

Nossa lista é assinada por um contingente impressionante de respeitáveis e
ágeis inteligências em busca da verdade e da lógica mais eficiente! Beleza!

Seção baba-ovo:

Além da direção de Meca e do mestre Julio Neves, também farei minhas orações em
direção ao mestre Aurélio!!!

Mais que "fera" em sed, apesar de ainda ser um guri, me impressiona a
facilidade em expressar idéias, maturidade, equilíbrio, humildade e ser um cara
que está de bem com a vida! Parabéns, Aurélio! E sucesso!

Grande abraço a todos, sem traumas!

Take it easy!

Rodolfo Villanova