Re: RES: [shell-script] Somar campos (off-topic)

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: RES: [shell-script] Somar campos (off-topic)
Date: Wed, 13 Aug 2003 11:54:23 -0300 (ART)

pessoal,

antes que comece um flamewar ou show de offtopics,
quero agradecer ao rodolfo pelas palavras bondosas
que me fizeram muito feliz :)

peço desculpas por ter enviado à lista a crítica ao
felipe, isso não deveria ter sido feito em público.

quero aproveitar também para agradecer a todos que
enviaram dicas para a apostila do curso, eu li todas
mas ainda não tive tempo de respondê-las.

o curso de shell foi muito legal, ainda vou colocar
uma página no ar contando a experiência. a apostila
ficou massa, com 108 páginas A4, parece um livro.
ainda estou pensando no destino dela.

ainda no assunto 'portabilidade', durante o curso
acabei aprendendo junto com os alunos várias coisas,
e é incrível como numa sala de 7 pessoas, é possível
ter 7 soluções diferentes em Shell para um mesmo
problema. não existe solução melhor ou pior, existe
as que vão funcionar em outras máquinas e as que só
funcionam na máquina do programador.

puxa, eu preciso de alguns dias pra me ajeitar por aqui,
mas quero compilar uma espécie de "análise" do curso,
baseada nos exercícios dos alunos, para que sirva para
outros aprenderem também com esta experiência.

para evitar offtopics acabei escrevendo um show de
offtopics... bem, eu espero que os documentos que
estão por vir nesses próximos dias compensem minha
verbosidade ;) e por favor, não respondam essa
mensagem na lista!

abraço

 --- Rodolfo Villanova
> Tenho ciência de ser natural, nesses embates "intelectuais", os egos
> que se acham mais "bonitos" se manifestarem com certa veemência,
[...]

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - Floripa