Re: [shell-script] Apagar arquivos antigo

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: Re: [shell-script] Apagar arquivos antigo
Date: Thu, 16 Oct 2003 15:01:01 -0300

   Opa Enderson, beleza ?

   Como voce tá armazenando estes backups ? fita ? cdrom ? Eu estou
trabalhando em um script que varre os diretorios selecionados, verifica o
md5 de cada arquivo e utiliza isto para realizar backups incrementais. No
conceito filho-pai-avo, as fitas filho seriam diferenciais (seg,ter,qua e
qui) as pai seriam backups completos (1a semana, 2a. semana, 3a.semana,
4a.semana e eventualmente 5a.semana) feitos as sextas feiras. E o ultimo
final de semana (4o. ou 5o. pai) fica sendo a fita avo (jan,...,dez).

   Voce está usando assim, ou fazendo backups totais ? Depois eu jogo o que
eu fiz na lista pra quem quiser palpitar... afinal, estamos quase saindo do
topic... hehehe

   []'s
   Fernando Lemes