Re: [shell-script] Apagar arquivos antigo

From: Enderson Tadeu S. Maia
Subject: Re: [shell-script] Apagar arquivos antigo
Date: Thu, 16 Oct 2003 15:16:46 -0300

Fernando Lemes da Silva escreveu:

  Opa Enderson, beleza ?

  Como voce tá armazenando estes backups ? fita ? cdrom ? Eu estou
trabalhando em um script que varre os diretorios selecionados, verifica o
md5 de cada arquivo e utiliza isto para realizar backups incrementais. No
conceito filho-pai-avo, as fitas filho seriam diferenciais (seg,ter,qua e
qui) as pai seriam backups completos (1a semana, 2a. semana, 3a.semana,
4a.semana e eventualmente 5a.semana) feitos as sextas feiras. E o ultimo
final de semana (4o. ou 5o. pai) fica sendo a fita avo (jan,...,dez).

  Voce está usando assim, ou fazendo backups totais ? Depois eu jogo o que
eu fiz na lista pra quem quiser palpitar... afinal, estamos quase saindo do
topic... hehehe

  []'s
  Fernando Lemes

Opa, eu estou fazendo backups completos, então queria somente apagar os backups que
não preciso guardar saca?
Manda teu script pra mim ou pra lista se possível, pra eu tirar umas ideias

Sem mais,

Enderson Tadeu S. Maia