RES: [shell-script] Script...

From: Marcelo Bomfim
Subject: RES: [shell-script] Script...
Date: Tue, 23 Dec 2003 11:58:15 -0300

...obrigado pela dica o rsync faz muito bem o que eu preciso, desculpe por
ter colocado algo que pode ter sido off-topic, mas peço para ainda continuar
na lista, só de receber as mensagens estou aprendendo muito...

Banco Finasa S/A.
Marcelo N. Bomfim <mailto:address@hidden>
Adm. de Redes
55 + (11) 5509-0723