RES: [shell-script] Mini-Shell em C

From: André Figueiredo
Subject: RES: [shell-script] Mini-Shell em C
Date: Fri, 4 Jun 2004 17:12:03 -0300

Eu nao estou pedindo o trabalho, estou pedindo um ajuda... Quero talvez
algumas dicas ou alguns sites onde possa pesquisar...
Faço redes, e estou começando na area e nao entendo desse assunto. No curso
de redes tem que ter algumas materias de programaçao. E pra falar a verdade
nao e um assunto que me interessa muito, mas tenho que fazer.
Agora se vc e tao bom assim sai logo dessa lista.
Se vc fosse tao bom nem ficava anunciando que ia sair, saia logo. E muito
menos ficaria perdendo tempo respondendo esse e-mail.
Vc quer se achar importante? quer que fiquem pedindo pra vc ficar??  qual e
a sua???
Se dedica ao seu emprego que deve ser muito bom, ja que vc "foda", e pare de
perder tempo respondendo a esses e-mails.

Andre