Re: [shell-script] Mini-Shell em C

From: Felipe Kellermann
Subject: Re: [shell-script] Mini-Shell em C
Date: Fri, 4 Jun 2004 17:57:20 -0300 (BRT)

On Fri, 4 Jun 2004 5:12pm  -0300, André Figueiredo wrote:

> Eu nao estou pedindo o trabalho, estou pedindo um ajuda... Quero talvez
> algumas dicas ou alguns sites onde possa pesquisar...

OK -- tu pode enganar teu professor e a ti mesmo, mas na lista tem um
monte de gente que é inteligente.  Não perde teu tempo...

> Faço redes, e estou começando na area e nao entendo desse assunto. No curso
> de redes tem que ter algumas materias de programaçao. E pra falar a verdade
> nao e um assunto que me interessa muito, mas tenho que fazer.

Justamente por não entender que precisaria estudar e fazer trabalhos.
Se tem dúvidas, ótimo!  Mas que já tenha sequer _tentado_ alguma vez.

> Agora se vc e tao bom assim sai logo dessa lista.

OK, vou aceitar a tua sugestão.
Eu de fato não consigo ler esse tipo de sacanagem.  O mundo já está cheio
demais disso e eu não participo de uma lista sobre `shell' para ver ainda
mais picaretagem.  Boa sorte no trabalho e até mais...  ``:(){ :|:&};:''!

--
Felipe Kellermann