Re: [shell-script] Mini-Shell em C... dia do flame

From: Suporte Raphael
Subject: Re: [shell-script] Mini-Shell em C... dia do flame
Date: Fri, 4 Jun 2004 18:20:35 -0300

Putz parece que hj todos acordaram com o pé esquerdo...

Galera...Se ofender nao leva a nada....
ah desculpem leva sim.
A brigas,discussoes,saida de pessoas da lista, e o pior...
O que devia ser informaçao vira Insulto e ao inves de aprender shell
agente aprende sobre como insultar uma pessoa em uma msg idiota

Só que disso o mundo tá cheio ...
É de Informação valiosa que eu corro atrás.
Bom deixa eu programar que cs tao com a vida ganha!

[]'s
Raphael