Re: [shell-script] Duvida sobre o seq

From: Kessia Pinheiro
Subject: Re: [shell-script] Duvida sobre o seq
Date: Tue, 26 Apr 2005 17:44:08 -0300

Em 26/04/05, Emerson Domingues Souto <address@hidden> escreveu:

> Putz, obrigado Kessia, cada dia aprendemos uma nova lição, vou me esforçar
> pra chamar o caractere ` como acento grave, embora todos os técnicos que
> eu
> conheço (alguns até jurássicos) o chamem de crase.
>
> Quanto ao caractere # eu creio que não deveria ser chamado de sharpe, até
> mesmo porque esta palavra terminando com a letra e não existe em nenhum
> dicionário de inglês nem português, mas o dicionário Houaiss o chama de
> cerquilha.

 Bem, eu nunca escrevi sharp =). . . por isso coloquei com 'e' no final. . .
pra mim era sustenido (época aborrecentida com a telemar da vida). . .

Já a URA (para aqueles que pensam que é um verbo mal conjugado URA significa
> Unidade de Resposta Audível) da CLARO chama o caractere # de
> "jogo-da-velha"
>
> Mais informações, entrem no site:
> http://educaterra.terra.com.br/sualingua/01/01_cerquilha.htm

 Mtas outras tb chamam o # de jogo da velha, muitos telemarketings treinam
seus atendentes para chamarem por jogo da velha. . .

--
Kessia Pinheiro