Re: RES: [shell-script] Limites...

From: Reinaldo Carvalho
Subject: Re: RES: [shell-script] Limites...
Date: Thu, 2 Feb 2006 10:17:02 -0300

Eu acho que ele quis perguntar, quantos bytes eu posso por em uma
variável do bash. (considerando que não foi configurado nenhum limite
de alocação de memória do security/limits.conf)

tipo assim..
a=a
i=0
while true ; do a=$a$a ; let i++ ; echo \$a contem $i bytes ; done

até onde isso vai? hehehe

--
Reinaldo Carvalho
Debian Sarge 3.1 - Linux User: #238310