RE: [shell-script] acesso a micros

From: Gemayel Alves
Subject: RE: [shell-script] acesso a micros
Date: Tue, 14 Feb 2006 19:06:42 +0000

Olá Carlos Alberto, esse é meu segundo post na lista, não sou de falar muito, mas vc mencionou expect, e eu tenho dificuldade tb de uma documentação de responsa, em portugues mas em eu ja encontrei em inglês, muito bom.
http://www.osnews.com/story.php?news_id=10929
alguns exemplos aqui
http://expect.nist.gov/example/
Carlos, no passado em meu primeiro post, falei sobre uma dificuldade q tive misturando expect e shellscript, como vc tá começando agora, desejo boa sorte, e peço para que olhe minha dúvida pra se no futuro souber, me avise, qualquer coisa, pegue meu msn, que lhe ajudo com seus scripts.

Kylls