RES: [shell-script] Enviar mensagens "pop-up"

From: Welliton Sá
Subject: RES: [shell-script] Enviar mensagens "pop-up"
Date: Wed, 15 Feb 2006 19:24:22 -0300

Eu tenho uma sugestão completamente diferente das que estão sendo
discutidas, mas que utilizo com sucesso em uma situação semelhante à sua.
Você já pensou em usar o syslog para enviar a mensagem para as máquinas
remotas e nelas colocar uma entrada no cron pra verificar o log criado
periodicamente e se encontrar algo exibir a janela?