[SHELL-SCRIPT] dialog

From: Fernando Zank
Subject: [SHELL-SCRIPT] dialog
Date: Wed, 5 Apr 2006 10:47:05 -0300

To tentando iniciar aqui com o dialog e estava tentando fazer um script
simples , bem tosco mesmo so pra aprender que passase uma senha em um dialog

tipo
# dialog  --insecure --passwordbox 'digite sua senha' 100 100

é bem tosco mesmo , mas quando eu dou o enter ele mostra a senha que eu
digitei.

tentei ler no man do dialog mas não entendi mto bem o que era a flag [init]

se alguem tiver um link ou poder me mandar algum material sobre dialog para
eu estudar , eu agradeço.

--
"Somos o que repetidamente fazemos, portanto a
excelência não é um feito é um hábito" - Aristóteles