Re: [SHELL-SCRIPT] dialog

From: Fernando Zank
Subject: Re: [SHELL-SCRIPT] dialog
Date: Wed, 5 Apr 2006 11:05:14 -0300

valeu , bem interessante o link , tem bastante coisa

tipo usei um exemplo com passwordbox do aurélio mas ocorreu o mesmo erro

 dialog                                           \
     --title 'Confirmação'                         \
     --passwordbox 'Por favor, confirme a senha:'  \
     0 0

a senha aparece depois que eu do enter.

Mas vou ler com mais calma o material pois tem bastante contéudo.

se eu descubrir alguma coisa posto aqui, e se alguém souber tbm o que é a
flag [init] do dialog --passwordbox favor disponibilizar na lista .