Re: [shell-script] Dúvida export

From: Gilberto Martins
Subject: Re: [shell-script] Dúvida export
Date: Sat, 24 Jun 2006 20:50:12 -0300

Olá Felipe.

Achei interessante o teu texto, mas não entendi se vc quis dizer que :
a) FIFOs têm uma característica chamada de "bloqueante"
b) FIFOs realmente podem provocar travamentos ?

Desculpe, realmente nada sei sobre o assunto, e sou ccurioso. Se tiver um ou
mais links que me possa passar sobre o assunto tb ajuda.

Grato.