Re: [shell-script] Dúvida export

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Dúvida export
Date: Mon, 26 Jun 2006 14:46:10 -0300

Eu acho que esse assunto gerou tudo isso por "falha de comunicação" ...

Eu escrevi a duvida por que realmente não conhecia a fundo o
funcionamento da FIFO, e declarei meu "achismo"..

Quando o Felipe respondeu, eu já me dei por satisfeito e entendi a
forma de leitura/escrita na forma que o Julio agora citou.
O "travar" ao qual EU me referia, era realmente levar o CPU a 100%,
enquando o travar que o Felipe se referia era o de "ficar
aguardando"...

Bom, nao vi os flames mas para evita-los... Agradeço a repercursão que
teve o e-mail que me ensinou um pouco mais ;)...

Flávio do Carmo Junior aka blk1d