Re: Permissões variadas

From: Heitor
Subject: Re: Permissões variadas
Date: Sun, 16 Dec 2007 18:51:34 -0000

Galera acho que o que o Marcelo quer é algo similar ao que o SAMBA faz
utilizando ACL.

Bom nunca usei isso além do SAMBA mas comece por aqui Marcelo que acho
que você conseguirá resolver o problema:
http://wiki.sintectus.com/bin/view/GrupoLinux/ArtigoACLPosix

Não se esqueça de nos informar os resultados.

[ ]´s
Heitor.

--- Em address@hidden, "Marcelo Salhab Brogliato"
<msbrogli@...> escreveu