Re: [shell-script] Diff entre dois arquivos .tar.gz

From: Eduardo Otubo
Subject: Re: [shell-script] Diff entre dois arquivos .tar.gz
Date: Thu, 10 Jul 2008 10:11:43 -0300

Olá Henrique,

Talvez eu tenha um começo de uma idéia que possa vir a ser melhorada.
Eu tenho um diretório de scripts, fiz um tarball dele, alterei o
arquivo shareNetwork.sh e fiz outro tarball. O que eu consegui pensar
até agora foi:

otubo@maizena /dados/programas $ diff <(less scripts.tar.bz2) <(less
scripts1.tar.bz2)
57c57
< -rwxr-xr-x otubo/users     839 2008-04-10 19:00 scripts/shareNetwork.sh
---
> -rwxr-xr-x otubo/users     865 2008-07-10 10:14 scripts/shareNetwork.sh

O resultado do diff mostra o arquivo que foi alterado comparando pelo
timestamp do arquivo. Acho que daqui já podemos começar a pensar em
algo... Que acha?

Espero ter ajudado.
[]'s

Eduardo Otubo