Re: [shell-script] Formatação nos scripts

From: Raul Libório
Subject: Re: [shell-script] Formatação nos scripts
Date: Thu, 31 Jul 2008 01:26:58 -0300

Marlon meu brother, primeiramente, nao estou te corrigindo!

Mas sendo franco, eu não gosto muito dessa formatação, tipo, fazer linhas
com lasanha (ou a famosa cerquilha, fugueirinha, cruz-credo, '#' , e outros
), nao faço isso por questão de estética mesmo.

Geralmente costumo fazer linhas com linhas, usando ou '_' ou entao '-'. O
script fica mais limpo visualmente.
Outra coisa que costumo fazer tb é colocar apenas as informações que forem
necesssária a nele. Sempre sem usar sinais diacríticos, definindo variáveis
com letras maiúsculas e comandos em minúsculas.

Ah, quando digo que é estética, não ligue, é que sou viciado no Gimp e sabe
como é... tudo tem de sair realmente bonito e combinando :)

Eu nao quero ser chato e talz, mas é só minha humilde opnião :)

abraços,
--

Raul Libório
UniJorge Redes - www.redesfja.com