Re: [shell-script] Formatação nos scripts

From: Marlon Vagner Reck
Subject: Re: [shell-script] Formatação nos scripts
Date: Thu, 31 Jul 2008 18:52:55 -0300

 Raul

Tranquilo sem problema.
Cada um tem um gosto, eu costumo fazer dessa forma q te falei, se vc tem outra
e deixa o script mais legível e organizado compartilhe conosco, mande algumas
linhas de exemplo. E outra fiquei curioso com o uso dos '_' e '-'.
Também apenas falei a minha opinião.

Marlon

Desde já agradeço.
Marlon V. Reck