Re: [shell-script] problema ao exporta váriaveis

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] problema ao exporta váriaveis
Date: Sun, 7 Dec 2008 19:18:23 -0200

Fala Edmar,
não vou nem tentar entender o erro, pois o que vc colocou parece estar tudo
OK e provavelmente o erro está mascarado em algo que não deu para ver.

O seu problema estaria resolvido se vc trocasse o locale.conf, as seguintes
linhas:

export LANG=pt_BR
export LC_ALL=pt_BR
export LC_MESSAGES=pt_BR

Mas para isso funcionar, seria necessário "executar" o locale.conf com o cmd
source, como vc já estava fazendo.

Uma perguntinha OT para check de sanidade: vc é o Edmar que foi meu aluno?
--
Abração,
Julio

--