Re: [shell-script] Auditando o root

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Auditando o root
Date: Mon, 19 Oct 2009 10:22:14 -0200

Epa! Eu não definiria isso como uma "dúvida shell". Acho esse papo mais
voltado para uma lista de admin.

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Em SP ligue (11) 2125-4747;
- Em DF ligue (61) 3223-3000;
- No RJ ligue (21) 2561-0867;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.