Re: [shell-script] Auditando o root

From: Egon E. Braun Filho
Subject: Re: [shell-script] Auditando o root
Date: Wed, 21 Oct 2009 08:54:59 +0200

Olá, acredito que o que você quer é o comando script(1).

Dá até pra te enviar via rede o que o root, ou qualquer
outro usuário está fazendo, em tempo real. Tudo isso usando
os comandos script(1), nc(1) e mkfifo(1).

Coloque a chamada no bashrc e logue tudo o que o cara
tá digitando, até mesmo os comandos que ele erra. Ele
vai logar TUDO e jogar num arquivo.

Egon E. Braun Filho <address@hidden>