Re: [shell-script] Auditando o root

From: ®i©
Subject: Re: [shell-script] Auditando o root
Date: Mon, 19 Oct 2009 10:55:42 -0200

O indicado para vc neste caso é criar contas individuais para os
administradores, e conceder permissão através do sudo.
Assim quando ocorrer algum sinistro pode auditar o responsável pela conta do
administrador.

2009/10/19 Julio C. Neves <address@hidden>

> Epa! Eu não definiria isso como uma "dúvida shell". Acho esse papo mais
> voltado para uma lista de admin.
>
> Abraços,
> Julio
> Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
> - Em SP ligue (11) 2125-4747;
> - Em DF ligue (61) 3223-3000;
> - No RJ ligue (21) 2561-0867;
> - Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.

> do

A Graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja contigo. (1ªTs 5.28)
The grace of our Lord Jesus Christ be with you.  (1ªTs 5.28)
Jesus te ama, aceite-O! Jesus loves you, accept you Him!

                                              ®i©@®ÐØ