Re: [shell-script] Gerar Arquivo PDF

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Gerar Arquivo PDF
Date: Sat, 5 Jun 2010 01:36:37 -0300

willian,

Esse tipo de post não é permitido (basta olhar o rodape da lista),
porem como imagino que vc esta tentando ajudar e tem bom coração...

Vejamos, numa estação Sparc Sun que eu utilizava 10 anos atrás eu
utilizava um aplicativo chamado txt2ps - que convertia plain text em
postscript bonitinho. Converter ps para pdf tem um programa chamado
ps2pdf, acredito que de para combinar os dois.

É possivel que exista um txt2pdf por ai...

Uma outra opção é estudar uma integração com o ghost script, acho que
este consegue.

Juro que outro dia vi um script que gerava um pdf de uma forma muito
simples... nao encontrei aqui.

--
Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772