Re: [shell-script] Gerar Arquivo PDF

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Gerar Arquivo PDF
Date: Sat, 5 Jun 2010 03:12:05 -0300

Olá Bruno,
tenho duas notícias para vc:

- O Willian acabou de ser moderado em função da msg enviada por ele. Ela já
faz parte da lista há mais de 5 anos e, por isso, está cansado de saber as
regras da lista;
- Se vc continuar insistindo neste tema que já foi discutido centenas de
vezes e que é uma *lei* em nossa lista, vc será o próximo moderado.

Não conheço nenhuma lista eficiente como a nossa na qual se possa abordar
tudo que der na telha. Nós somos 3.500 associados interessados em shell e
por isso não é justo perturbar os outros 3.499 colegas que não estão nem aí
para PHP.

Se tiver algum comentário me envie em pvt. Se escrever pelo menos uma
palavra sobre este tema na lista, vc será imediatamente detonado tb.

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- SP turma de Shell em 07/06 - www.4Linux.com.br
- RJ turma de Shell em 14/06 - ligue (21)2210-6061;
- Floripa turma de Shell e Zenity 12/07 – address@hidden;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21)8112-9988.