Re: [shell-script] Otmização de código

From: Fernando Luizao
Subject: Re: [shell-script] Otmização de código
Date: Wed, 7 Jul 2010 07:20:44 -0700 (PDT)

--- Em qua, 7/7/10, Francisco Ambrozio <address@hidden> escreveu:
> Eu acredito que um boa solução seria separar a versão do kernel de

> KERNEL_DIR para uma outra variável. Neste caso, a ideia do Elder Marco
de

> usar o "uname -r" é excelente.

> Com a versão do kernel isolada você pode pegar a parte dela que quiser
com

> um cut só.
Aqui o "uname -r" retorna o seguint
 e:

2.6.32-23-generic

Não consigo enxergar uma maneira usando *apenas um* cut. A versão com o sed que
eu mostrei anteriormente funciona nos dois casos, com ou sem o diretório, e foi
a maneira mais "segura" que eu encontrei. Seria bacana se alguém mostrasse como
fazer com expansão de variáveis ou algum outro truque =).

[]'s