Re: [shell-script] Re: Como usar o korn shell

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Como usar o korn shell
Date: Tue, 9 Oct 2012 20:16:30 -0300

Cara, preste atenção! Se quer ajuda ajude-nos!

Sua resposta foi:
"Fiz as dicas que me passaram mas o problema continua
já executei o script como root.. mas a reposta é a mesma:
bad interpreter"

Isso não é suficiente para que possamos ajudá-lo. O que aconteceu qdo vc
executou a dica que o Tiago deu. Lembro-me que alguém deu a dica de tirar o
espaço em branco que existia na linha, vc testou?

Isso aqui não é twitter! Não precisa descrever tudo em 240 chars.

Só mais uma dica: o ksh é um sw proprietário como todos do UNIX. Não
conheço nenhuma versão livre dele que vc possa baixar da internet.

Perguntar não ofende: Pq vc quer usar o ksh se o bash é muuuuuuito melhor e
ainda é atualizado e mantido?

Abcs,
Julio

*