RES: [shell-script] Re: Como usar o korn shell

From: Emerson Domingues Souto - H2M
Subject: RES: [shell-script] Re: Como usar o korn shell
Date: Thu, 11 Oct 2012 09:23:37 -0300

Amigo, na parte q vc diz: "onde a maioria dos scripts so funcionam no ksh" eu
acho que não é bem assim não ... pois se funciona no ksh, deve funcionar no
bash também .... pensando nisso, vc já testou no bash ? pois pelo visto vc nem
tem o ksh, então é melhor testar no bash mesmo, não é .....

Blz ?

Emerson Domingues Souto

Tecnologia da Informação