Re: [shell-script] Re: Como usar o korn shell

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] Re: Como usar o korn shell
Date: Thu, 11 Oct 2012 11:32:14 -0300

Eu tenho ambos livros, o livro do Júlio tem uma linhagem mais descontraída
e objetiva. Mas ambos são excelentes livros.

Na época o Júlio fazia script para ksh(antes dos proprietarios abraçarem
esse shell), por isso tem muito exemplo de bash e ksh.
Vem um CD com inúmeros fontes para estudo tb.
O Livro vale cada centavo! (sem puxar sardinha e só pra avisar eu não ganho
comissão hehehe )

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que vemos quando afastamos os
olhos do alvo." (Hanah More)