Re: [shell-script] Dúvida variável

From: Paulo Bettega
Subject: Re: [shell-script] Dúvida variável
Date: Sun, 09 Nov 2014 17:24:21 -0200

Olá Diógenes, se entendi direito, vc pode incluir o script do ping
direto no dialog mudando de textbox pra msgbox.

dialog --title 'STATUS SERVER' --msgbox "$(ping -q -c5 www.google.com >/dev/null && echo "Servidor Google Online" || echo "Servidor Google Offline")" 20 60

A opção -q do ping ficou sem efeito porque vc mandou toda a saída para
>/dev/null

Abraços Paulo Bettega

On 09-11-2014 00:27, Diógenes Vargas de Bittencourt address@hidden