Re: [shell-script] Dúvida variável

From: Alfredo Casanova
Subject: Re: [shell-script] Dúvida variável
Date: Fri, 14 Nov 2014 18:26:23 +0000

Não! Cerveja Livre!
hahahah
On Fri Nov 14 2014 at 3:46:18 PM Paulo Bettega address@hidden [shell-script] <address@hidden> wrote:

Opas, cerveja grátis? :)

On 14-11-2014 11:19, 'Julio C. Neves' address@hidden [shell-script] wrote:
> Fala Diógenes,
>
> Não sei se o Paulo Bettega é chegado a uma homebrewer, mas se as nossas dicas funcionaram, qdo nos
> encontrarmos, fica me devendo uma dessas que vc anuncia abaixo da sua assinatura.

Sou chegado, ainda mais com tira-gosto/rodízio/churrasco
(peço desculpas aos eventuais vegetarianos da lista, se houver)

> PS1: Se homebrewer não for a praia do Paulo, eu aceito tomar a que seria dele tb.... ;)

Duas cada um então :)

> PS2: Olha onde a filosofia de Sw Livre do Stalman chegou [1] <http://freebeer.org/blog/> [2]
> <https://en.wikipedia.org/wiki/Free_Beer>

Legal os links, boa idéia do cara, receita GPL.
Mas acho que o nome mais certo seria Open Beer porque
Free Beer parece cerveja grátis :)

Abraços Paulo Bettega