emacs-br-devel

Re: [emacs-br-devel] Traduções para termos específicos...

From: Marcelo Toledo
Subject: Re: [emacs-br-devel] Traduções para termos específicos...
Date: Wed, 01 Dec 2004 14:43:24 -0200

Eu sinceramente não tenho uma posição definida quanto a isso, vou dar
minha sugestão do momento abaixo, mas eu posso mudar de opnião
facilmente com algo mais apropriado...

Ricardo Malafaia <address@hidden> writes:

> Pessoal...
>
> gostaria da opinião de vocês sobre que termos deveríamos adotar para
> termos em inglês complicados como:
>
> yank

eu utilizaria colar.

> buffer

utilizaria buffer.

> kill ( matar uma linha? )

o meu ouvido já acostumado a ouvir "killar", mas também não teria
problema algum em ouvir matar.

> delete ( bem, essa já faz parte do jargão da informática )

deletar.
--
Marcelo Toledo
address@hidden