emacs-br-devel

Re: [emacs-br-devel] Traduções para termos específicos...

From: Christiano Anderson
Subject: Re: [emacs-br-devel] Traduções para termos específicos...
Date: Wed, 01 Dec 2004 15:52:27 -0200

Marcelo Toledo <address@hidden> writes:

> Concordo! Já havia pensado em ter uma lista de traduções padrão para
> utilizarmos, conforme elas forem aparecendo vamos registrando no
> wiki...

Ainda não achei nada, mas certamente no projeto de tradução do Debian-BR
tem muita coisa. Outro local interessante é o site de tradução que a
Conectiva mantém (ou mantinha) para documentação e man-pages de
GNU/Linux. São dois grupos bem organizados, podemos aproveitar bastante
da experiência deles.

Como estou enrolado aqui no trabalho agora, se alguém encontrar alguma
coisa mande pra lista, senão de noite pesquiso com calma.

[]s