Re: [lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Camisetas do LibrePlanet
Date: Tue, 08 Jul 2014 01:18:16 -0300

On Tuesday, July 08 2014, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> Opa pessoal
>
> Seguinte, estava planejando fazer algumas camisetas do LibrePlanet São
> Paulo para ajudar na divulgação do grupo.

Valeu!!

> Pedi para o Fernando Lucchesi (valeu, Tomita!) pensar numa arte e a
> proposta ficou assim:
>
> http://www.students.ic.unicamp.br/~ra091187/etc/lp-br-sp-camiseta5.png
> http://www.students.ic.unicamp.br/~ra091187/etc/lp-br-sp-camiseta5.svg

Ficou legal (mas tenho algumas sugestões) :-).  Vai ter parte de trás
também?

Achei que ficou com um espaço em branco meio grande na parte de baixo.
Talvez role "descer" um pouco a arte?  Também achei que escrever o texto
na cor verde dá pouco destaque ao nome do grupo, porque a maior parte do
mapa da figura também é verde.  E uma referência direta ao Software
Livre também seria massa :-P.

> Disparei alguns pedidos de orçamento mas ainda não tive resposta.  Nesse
> meio tempo, eu queria saber o que vocês acham do design e
> preliminarmente, sem comprometimento, quantas pessoas teriam interessem
> em comprar.

Tenho interesse, dadas as condições de contorno.  Acho que eu compraria
pelo menos 3.

> Se alguém tiver outras sugestões no design, comentários ou sugestões de
> lugares para estampar, por favor mandem aqui também.

Estou meio por fora, mas vou procurar perguntar pra alguns amigos sobre
lugares pra estampar.  Depois eu mando aqui.

Valeu pela iniciativa!

GPG key ID: 0x65FC5E36